icone-face icone-podcast icone-rss

Princípios e Valores

PRINCÍPIOS:

1. Cremos de todo o coração na Bíblia (Antigo e Novo Testamentos, 66 livros) como Palavra de Deus. Ela é a Única Regra de Fé e Prática. Cremos em sua inspiração divina e inerrância.

2. Temos a Teologia Reformada como expressão da espiritualidade cristã.

3. O Compromisso de levar a mensagem do Evangelho de Jesus ao homem integral a partir da realidade que vivemos.

VALORES:

1. O ensino da Bíblia de maneira íntegra, com excelência e de maneira relevante:

Cremos de todo o coração que somente a Bíblia pode agir de maneira poderosa no interior do homem, a ponto de transformá-lo. Portanto, queremos que todas as oportunidade de ensino da Bíblia possam ser fiéis ao texto, com toda a dinâmica, impactando e transformando o caráter cristão.

2. Relacionamentos afetivos e duradouros:

A Igreja é o povo de Deus, reunido debaixo da autoridade do mesmo PAI, vivendo a igualdade de irmãos e a busca pelo cuidado uns dos outros.

3. A Transformação do homem através da graça de Deus:

Somente a ação de Deus é eficaz em fazer com que o homem, criado à Sua imagem e semelhança, volte a ter um relacionamento saudável com Ele.

4. Adoração inclusiva e contemporânea:

Prezamos por uma Adoração em que a pessoa principal seja o Deus PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, onde todos os seus participantes se sintam inseridos. Para tanto, buscamos uma linguagem simples, um conteúdo bíblico e a música contemporânea, de tal modo que todos sejam unânimes em expressar a grandeza de Deus em nossa vida comunitária e particular.

5. Missão Integral:

Cremos que o homem foi criado à Imagem e Semelhança de Deus. Sendo assim, Deus é o maior interessado em cada detalhe da vida deste homem. Queremos ser gente que se compadece, que acolhe, que apóia e se relaciona em busca da restauração.

6. Oração:

Cremos que a oração é a forma de se relacionar com Deus, de apresentar a Ele nossa admiração, nossas necessidades, e também expressar o nosso companheirismo com outros. A oração aproxima o homem de Deus, fortalece a amizade com Ele e é essencial na vida de um seguidor de Jesus.

7. A busca pela excelência:

Somos um povo que tem como Senhor e Salvador o próprio Deus, o qual criou todas as coisas com excelência. Por isso, Ele nos desafia a que todas as nossas ações sejam feitas para obter a aprovação de Deus e não dos homens.

8. Caráter missional:

Todo seguidor de Jesus tem um chamado para ser testemunha Dele em todo tempo e lugar. A Missão começa onde estamos e vai até aos confins da Terra. Isto inclui a busca pela plantação de novas Igrejas, tanto a partir de iniciativas próprias ou parcerias.

icone-pin  Rua Heloísa Pamplona, 177 - São Caetano do Sul - SP        icone-fone  +55 11 4221 1102